Vire uma Sereia

Vire uma sereia

 

Transformando-se em uma sereia!

Primeiro leia atentamente nosso manual de segurança junto com seus filhos, e pais: SEMPRE ACOMPANHEM SEUS FILHOS, nenhuma atividade na piscina deve ser sem a supervisào dos pais!

Primeiro vista a lycra, só depois coloque a nadadeira de termoplástico!

Na primeira vez que você colocar a nadadeira, ajuste cada botinha de neoprene para que fique confortável no seu pé. Ajuste as tiras de velcro na nadadeira, ela não deve ficar apertada ! Aprenda a tirar as botinhas no caso de uma emergência. Isto é muito importante caso você tenha que retirar a nadadeira enquanto está na piscina. então, treine isto como indicamos no manual de segurança.

Com a nadadeira colocada, cubra a nadadeira com a cauda de lycra, uma ponta de cada vez.

Pronto! Agora, sempre e SOMENTE com a supervisão de um adulto, nade como uma linda sereia, e não esqueça, compartilhe os novos movimentos com a gente e com seus amigos no instagram:
@sirenitabrasil
#minhasirenita     #caudadesereia

Splash com a gente!

Sobre a loja

A Sirenita foi idealizada em 2015, a partir do sonho de uma menina que queria ser sereia ! Sua mãe resolveu pesquisar e fabricar caudas para realizar o sonho dela e de todas as crianças que queriam nadar como peixes usando uma barbatana! Venha visitar a nossa loja: Rua Professor Vahia de Abreu, 657 Vila Olimpia - São Paulo / SP Horário de Funcionamento: Seg a Sex: 8h às 18h Sábado: 10h as 14h

Pague com
  • PagHiper
Selos

Luana Ferreira Pires Schrappe Artesanatos - CNPJ: 18.861.986/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2019