Vire uma Sereia

 

Como se transformar em uma sereia!


O primeiro passo é vestir a cauda de sereia, somente a Lycra, sem a nadadeira ( monofin), só depois coloque a nadadeira de termoplástico!

Na primeira vez que você colocar a nadadeira, ajuste cada botinha de neoprene para que fique confortável no seu pé, ela não deve ficar muito solta e nem apertada. Ajuste as tiras de velcro na nadadeira ! Aprenda a tirar as botinha, para ficar confortável, isto é muito importante, no caso de uma emergência, pois ela deve sair com facilidade e de maneira rápida, treine isto como indicamos no manual de segurança.

Com a nadadeira colocada, botinhas ajustadas e reguladas, cubra a nadadeira com a cauda de lycra, uma ponta de cada vez, você pode pegar na ponta da nadadeira trazendo para perto da Lycra, não se preocupe se ela entortar um pouco, pois ela volta para o lugar após a Lycra ser colocada. Nossa nadadeira é de excelente qualidade, não quebra e é maleável. 
Antes de entrar na piscina, movimente seus pés para sentir a nadadeira, pois você já é uma sereia agora!

Lembrete importante: Sempre e SOMENTE com a supervisão de um adulto, nade como uma linda sereia, e não esqueça, compartilhe com a gente sua diversão e alegria marcando nosso Instagram, @sirenitabrasil 
Divirta se!

Sobre a loja

A Sirenita foi idealizada em 2015, a partir do sonho de uma menina que queria ser sereia ! Sua mãe resolveu pesquisar e fabricar caudas para realizar o sonho dela e de todas as crianças que queriam nadar como peixes usando uma barbatana! Venha visitar a nossa loja: Rua Professor Vahia de Abreu, 657 Vila Olimpia - São Paulo / SP Horário de Funcionamento: Seg a Sex: 8h às 18h Sábado: 10h as 14h

Pague com
  • PagHiper
Selos

Luana Ferreira Pires Schrappe Artesanatos - CNPJ: 18.861.986/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2020